terça-feira, 9 de julho de 2013

O Bullying Entre as Estrelas

Olá pessoas, aqui estou eu novamente falando sobre o bullying. Na última postagem acerca dele, falamos um pouco que esse tipo de agressão não se estendia apenas e vida escolar. Pois saiba que ele chega até no mundo das estrelas e dos famosos. Afinal, eles também já foram gente como nós, e, infelizmente, também foram alvo de gozação pelos seus colegas. Vejamos abaixo alguns casos:


             Taylor Swift




Era considerada uma garota muito estranha e impopular. Nos finais de semana, não saia com os amigos, e sim, participava de karaokês e cantava em cafés. Quando se sentia com algum sentimento ruim, escrevia músicas para liberar seus sentimentos. No final, acho que isso foi um grande treino para o sucesso dela. Ainda bem que ela escrevia! 



 




Demi Lovato



Na época escolar de Demi Lovato, chamavam-na constantemente de gorda, e isso levou-à ter problemas alimentares , sofrer com transtorno bipolar e automutilação.  Porém, após ser internada numa clínica de reabilitação,  disse estar melhor e pronta para novos trabalhos. Atualmente,  lançou seu quarto álbum,  'Demi', com uma sonoridade mais madura.





Kate Middleton





Kate Middleton, mulher do Príncipe William, sofreu bullying por ser 'perfeita demais'. Isso mostra o quanto as pessoas podem ser inseguras consigo...






Justin Timberlake






Numa entrevista, Justin disse que era vitima de bullying por ter 'braços muito longos', ter muitas espinhas e um cabelo 'esquisito'. O tempo passa não é?









Marina Ruy Barbosa






Marina Ruy Barbosa foi alvo de perseguições devido a suas sardas e cabelos ruivos. Que injúria, não concordam?!









Lea Michele






Até minha caríssima Lea Michele (atriz de Glee) já sofreu bullying.  Seu nome completo é  Lea Michele Sarfati . O último sobrenome pronuncia-se pela fonética  'so fatty', ou seja, gordinha.  Vemos que de gordinha ela não tem nada.









Resolvi fazer essa postagem como modo de inspirar as pessoas que andam tendo problemas, e mostrar que nem tudo está perdido. Hoje você está embaixo, mas amanhã, pode chegar ao topo. Mas não deve-se desanimar. Trabalhe, esforce-se e sonhe. Um dia chegará lá. As agressões do bullying são feitas usando as maiores futilidades (como no caso da Lea Michele) , e, na maioria das vezes, não refletem a realidade. Todo mundo enfrenta problemas, mas só depende de você decidir se desistirá, ou se lutará pelo o que quer. Essas pessoas não desistiram, e olha onde estão... Quem sabe a próxima não é você?



13 comentários:

Yara Sousa disse...

Oi Iago tudo bem ? Muito legal você tão novo e já com um blog e escrevendo tão bem com assuntos interessantes. Não desista que você vai virar um sucesso.
Passando para desejar uma quinta feira deliciosa.
Beijo grande.
yarasousa.blogspot.com.br/

Iago Martins disse...

Muito obrigado Yara, é maravilhoso ouvir elogios como esse. Te desejo sucesso também!

Um abraço!

Unknown disse...

Fico feliz em ver um rapaz tão jovem e tão consciente... Eu sou estudante de serviço social e fiz um trabalho a respeito... Realmente é algo muito complexo... Ao contrário do que muitos pensam não é apenas uma brincadeira de criança... Sua escola pediu pra você criar um blog? Que iniciativa louvável... No mundo das redes sociais, onde nessa idade se perde tanto tempo com bobagens... Um blog abre horizontes... Muito legal! Parabéns!

Bjs

FB http://mamaesbebesecia.blogspot.com/

Iago Martins disse...

Muito obrigado Nani! Nossa, que legal você ser estudante social! Infelizmente, as pessoas falam que já sofreram bullying como se fosse algo comum. Sou totalmente contrário a essa atitude, por isso, devemos sempre compartilhar nosso conhecimento sobre isso porquê, quem sabe, as cosias não mudam não è? Eu também acredito que um blog abre horizontes, por isso, estou empenhando-me para que ele seja um sucesso!

pgvilanivi disse...

Lindas histórias
te espero no meu blog
www.portaldebeleza.com

Iago Martins disse...

Obrigado Erika!

Gisele Rogge disse...

Gostei do post. Criativo ♥

FB http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

Iago Martins disse...

Obrigado Gisele!

Anônimo disse...

Adorei o post.. Realmente ninguém escapa, infelizmente isso existe :/

http://scharlanacerimonial.blogspot.com.br/ FB

Iago Martins disse...

Obrigado Bruna! É, o bullying é mesmo terrível.. Dificilmente alguém não enfrentou algo assim...

Chaveiro Personalizado disse...

Iago...realmente muitas pessoas sofrem bulling e em sua maioria é falta de autoconfiança mesmo. O problema estão mais dentro delas do que fora. Se a pessoa for bem estruturada não se abala tanto ou tem transtornos por causa comentários e gracinhas

Rose
FB www.roseoliveira-fotografia.com

Gabriela Ti disse...

bullying é mesmo uma coisa mto séria né?! mas de certa, acho que acaba fortalecendo as pessoas (esses artistas são prova disso!) amei o post e as curiosidades (: FB
Gabi
http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

Gabriel Sanpêra disse...

Adorei esse post e eu uca iria desconfiar que elas sofriam chacotas por isso!
Seu blog é muito interessante fiquei sabendo coisas legais sobre as celebridades.
Continue assim amigo
http://versoseoutrascoisas.blogspot.com.br/
FB

Postar um comentário

Oi, deixe a sua opinião! Sempre que possível irei respondê-la ok?